30 agosto 2006

OLA MINHAS LINDAS...

Hoje eu acordei bem disposta e feliz!!! Trabalhei em casa novamente... eita coisa boa e pra "piorar" eu consegui trazer o speedy pro quarto e passei o dia trabalhando em cima da cama beeem quentinha... hahahahaha

Outra coisa que esta me deixando de bom humor é que esta tudo dando certo la no centro... pra quem não sabe eu sou espirita e sempre frequentei um centro de umbanda e desde abril eu comecei a trabalhar e desenvolver minha mediunidade... e desde então trabalho toda segunda (gira de preto velho), quarta (gira de caboclo) e na última sexta do mês (dira de esquerda). Minha vida depois de muitos contratempos começou a se ajeitar... mas enfim... o pai de santo do terreiro acabou meio que abandonando o centro... e depois de muita conversa decidimos fechar este centro e abrir outro... começar do zero... alugamos outro salão e nos mudaremos na semana seguinte... então hj sera a ultima gira neste centro... estamos anciosos para a mudança... significa muito para todos os filhos de branco... o novo centro se chamara CEU - Aruanda Sagrada, a primeira gira sera dia 13/09, estão todos convidados... fica na Av. Serra de Botucatu, 379 - Tatuapé. Do antigo centro não levaremos nada... nem mesmo uma vela... entaum vai estar meio pelado nos primeiros dias... mas com certeza estara cheio de amor!!!

Gentem fiz uma coisa na segunda feira que ainda me rende boas risadas rsrsrs na segunda eu e o Le estavamos discutindo por um motivo besta... eu queria ir a um churrasco e ele disse q naum ia... ai a discussao começou... ai no meio de tudo eu percebi que estava perdendo e que estava ficando sem argumentaçao... nao pensei duas vezes... taquei a cabeça no travesseiro e me pus a chorar rsrs ai ele ficou meio desesperado e disse assim: "calma amor... num é pra tanto... eu te amo..." ai eu fui falando pra ele (com a cara ainda no travesseiro) "...vc nunca quer ir comigo nas festas..." so que tudo isso ainda chorando... ele pega e me fala isso: "calma amor... fica calma... eu te amo... para de chorar... assim eu num consigo te entender...."gente se num fazem idéia... me deu um acesso de riso... duia minha barriga... eu ria muito... mas td com a cabeça ainda enfiada no travesseiro... e ele achando q eu tava chorando mais ainda... foi ficando cada vez mais desesperado... e eu fui acalmando mas ate agora eu lembro escorre lagrima de tao engraçado que foi rsrsrsrs é meninas nada desarma um homen melhor do que um belo choro feminino ;-)

Bom meninas... é isso ai... beijos a todas!!!

OBS: Se der posto ainda hj o "Mini Flash Back Gigante" no Sr e Sra Momozinhos!!

Postado por Carol às 14:40



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>