31 agosto 2006

BOA TARDE !!!

Quase que eu nem venho atualizar hj rsrsrs de tão corrido que foi o meu dia... imaginem só que depois de 3 deliciosos dias traalhando no conforto de minha casinha... em cima da cama coberta de vários endredons e comidinhas da mamãe, eis que tenho que vir trabalhar no escritório... meu cérebro nao acompanhou ele não tava intendendo nada as 05:30 da manhã... mas tuuuudo bem... o importante é que não posso reclamar e que meu dia esta sendo altamente produtivo rs

As 7h eu ja estava pendurada no metro... mas nem reclamo sabe... pq sei q muitos la dentro estavam pendurados procurando emprego!! Mal cheguei e ja saimos... fomos conhecer o nosso novo local de trabalho... uhhhuuuu vamos sair da casa da chefa pra ir para um escritório... nao próprio por enquanto... mas ja é um canto próprio para trabalho rsrsrs pq por mais bacana q seja estar no ap da chefa... tem todo um lado de se tirar a privacidade de todos... dela e dop marido principalmente... enfim... vamos ter uma sala com um canto nosso em um prédio comercial da Rua Augusta... muito bacana!! Adorei o lugar... as pessoas que estão no mesmo escritorio que nós são super gente boa e com o astral la em cima!! Sinto que nos daremos bem!! Depois eu e a chefa fomos almoçar em um restaurante de frente... eu achei meio caro... mas nossa que delícia... eu pedi um tal de "Bombon" que nada mais é que um big mega hamburguer caseiro no prato e o detalhe mal passado como eu gosto com mais dois acompanhamentos... hmmmm que maravilhoso!!! Tudo isso só contribuiu pra aumentar ainda mais a minha felicidade que hj parece nao caber dentro de mim... td isso pq ontem a gira foi maravilhosa e tivemos boas e enormes notícias... ganhamos muita coisa pro novo terreiro que vai começar... moveis... fogão... descontos... entre várias outras coisas... ou seja nosso centro esta mais do que abençoado e aprovado por Deus... e preciso corrigir uma coisinha o nome é CEU (Centro de Estudos da Umbanda) - Aruanda Sagrada. E outra novidade... consegui desenhar a cabocla também!!! Aeeeee ja é a segunda entidade que consigo desenhar... pra quem não sabe a grande parte da minha mediunidade se deve ao fato de eu conseguir ver as entidades... yessss i see dead people... e eu estou aos poucos desenhando as entidades do terreiro... e vou scanear pra vcs verem!!!
Gozado né... sou espirita desde pequena... e acredito q essa seja uma das primeiras vezes que menciono tais fatos no blog... mesmo ele tendo ja quase dois anos de existencia (entre os tres ja criados)... acho que isso é explicado por eu ter maior liberdade de expressão nesse... não ter obrigação de relatar fatos referente a dois... enfim... estou muito feliz com isso também.... tenho recebidos visitas diversas e visitado muitos blogs interessantes... estou adorando esta nova fase!!!

O Famoso Mini Flash Back Gigante ainda não saiu... mas um dia ele sera escrito hahahahaha gentem hj no metrô eu presenciei uma conversa típica... foi engraçado... vou colocar aqui entenda que os "..." são exatamente isso apenas pontinhos rsrsrs nada foi dito rsrsrs:

- Ei moço da licença... (uma senhora acompanhava um sr muito idoso e aparentemente bem doente)
- Claro, claro... pode sentar...(o moço se levantou e o sr se sentou, a sra ficou ao lado do moço e começou o diálogo de doido...)
- É que ele tem...
- É hj em dia tem muita... ta loco viu...(morreu ai)

Pois é... e assim ficamos nós sem saber:

1 - o q de fato o sr tinha...
2 - o que sera que existe muita...
3 - alguem endoidou no final da conversa... sera que fui eu???

Brincadeiras a parte rsrsrs mas as 7h da madrugada pindurada no metro td é valido naum é?? rsrsrsrs
Beijos a todos e todas!!

Postado por Carol às 16:54



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>