29 setembro 2006

Oieeee

O que eu consegui mais de um post na semana?! Hahahahahaha Hoje o clima é de muita festa, muita alegria e muitas bençãos... na quarta feira pra quem não sabe foi dia de São Cosme e Damião, e hoje nós faremos uma festa de Erê no centro, e pra quem não sabe Erê são entidades crianças... então vcs imaginam q festa... vai ser muito bacana... estamos arrumando td desde ontem... ta ficando lindo... tivemos muitas doações de doces... inclusive a Madrinha do Blog ajudou tb!!! Miga muito obrigada!!!

Então nesse clima tão gostoso resolvi postar com muitos gifs... pra ficar bem animado o meu cantinho... trazendo um pouquinho do axé maravilhoso dos Erês...

Minha semana foi cheia de coisas pra fazer... muito corrido... mas foi bom pq passou bem rápido... senti falta da minha amiguinha no msn... andei a semana toda com uma mala gigante e pesada pra cima e pra baixo... troquei minha impressora tranqueira q nao imprimia mais por uma multifuncional... que ainda nem instalei... tive milhões de idéias sobre como vou usar o scanner primeiro rsrsrs bem assim passou a semana... tive muita dor na vesicula... dessa vez caio na faca.... to só esperando chegar a carteirinha do plano médico... fora isso td em ordem...

Putz essa semana aconteceu algo muito engraçado... a máquina de lavar roupa da minha mãe quebrou... ia ficar uns 300 paus pra mandar arrumar... ja fazia um mês que ela tava lavando roupa na mão ai resolvemos comprar uma máquina nova pra ela, eu meu irmao e minha irma, fomos no mercado e compramos de surpresa, isso foi na quinta passada... e só ia entregar nessa terça... ninguém falou nada pra ela... ai nessa terça minha irmã ligou pra ela e perguntou se ela ia sair... ela disse que não pq tinha muita roupa pra lavar e perguntou pq... ai minha irma disse que tinha feito uma compra pela internet e ia chegar via sedex hj... ai minha mae disse q recebia sem problemas... minha irma ainda disse pra ela nao lavar a roupa q na quarta ela daria uma mao... mas minha mãe é daquelas q num espera... vai e sai fazendo... de tarde chegou a máquina... minha mãe estranhou, recebeu e pediu pra colocar na sala... ja que estamos sem cadeado na garagem... cheguei em casa estranhando q a mamae nem tinha me liogado pra comentar... ai vi a maquina na sala e disse:

- E ai mãe e a máquina??
- Pois é... coitada da Rita... (minha irma) como que ela vai fazer pra levar pra casa dela??? Se ela tivesse pedido eu ficava na casa dela esperando pra entregar la...
- Mas mãe...
- E o pior é que nem sei agora qto tempo esse "trombolho" vai ficar ai no meio da sala....
- Mas mãe... a máquina é sua...
- Hã???
- É sua... presente...
- Ai meu Deus

Hahahahahaha minha mãe é um barato rsrsrsrs tadinha e ela ja tinha lavado td!! Bom é isso ai... vamos ao post comunitário!!!



Tema: Minha Trilha Sonora

Vi que a Micha dividiu seu post em faixas etárias de sua vida... e acho justo... acho q sempre estamos renovando... então vamos la:

Infância: Minha infância foi cheia de músicas alegres e infantis... muito Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa e Ursinho Pimpao (minha música favorita)... muitas horas em frente a TV pra aprender como dançar com as Paquitas rsrsrsrs Tive uma infância extremamente feliz... inclusive aos domingos a trilha sonora que penetrava a janela do meu quarto era com a Perla e Gaúcho da Fronteira... td isso junto com o som do meu pai armando a churrasqueira pro famoso churrasco em família... ai que saudades...do meu pai... ... do churrasco...da época...

Pré Adolescencia: Foi td muito cheio de New Kids on the Block, Polegar e Menudos... Mas uma coisa que não me esqueço nunca é do meu irmão que dançava lambada comigo... a preferida era do Beto Barbosa a música se chamava Preta, como era bacana...

Adolescencia: A minha adolescencia como a da maioria é cheia de altos e baixos... momentos de curtição total ponteados com momentos deprês.... escutei de um tudo... escutei muito axé... dalhe Tchan, As Meninas, Tchakabum, e por ai vai... teve funk... Bonde do Tigrão... eu dançava muito... adorava... pagodão não podia faltar... Fundo de Quintal, Art Popular, Zeca Pagodinho... sertanejo arretado de barretos... Rio Negro e Solimões... nos momentos mais inside eram pontuados com Celine Dion... Tony Braxton... No Doubt era onde eu afogava a deprê... cantando em alto e bom som Don't Speak... saudades... dos amigos que ficaram pelo caminho... da falta de preocupação... de achar q tinha os maiores problemas do mundo...

Vida Adulta: Nem sei bem... hj sou mais eclética... escuto de td... tenho minhas preferências... tenho gostos variados de acordo com meu humor... muitas músicas mexeram comigo desde que virei "gente grande"... muitas me fizeram chorar... muitas me fizeram sorrir... escolher uma entre tantas chega a ser cruel... escutei muito e cantei muito também... teve músicas com gostos especiais... Lara Fabian com Love by Grace estava no clipe de melhores momentos don meu casamento... e essa música sem dúvida vai estar comigo pro resto de minha vida... NightWish tocou muito no meu pc... cheguei a colocar a música Kuolema Tekee Taiteilijan um dia inteiro no repeat... enfim minha vida tem uma música pra cada momento... cada instante fica marcado por uma música diferente... passaria o dia aqui colocando algumas pra vcs ouvirem... esperoque tenham gostado!!

Se vc quiser participar tb é so escrever um post contando um pouquinho sobre a SUA trilha sonora e dê um alô la no blog da Micha!!

Pessoas do meu coração... um excelente fim de semana!!!
Beijos

Postado por Carol às 11:52



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>