19 setembro 2006

OIEEEE!!!

Gentem qto tempo que horror... juro que nao sou uma abandonadora de blogs rsrs mas é q de repente tudo se "avuou" por aqui rsrsr tenho uma mega retrocesso pra fazer né... quase uma semana rsrs

Quarta passada foi o "BIG DAY" no centro, finalmente inauguramos a casinha nova... tudo de bom... foi lindo... cheio de pessoas e entidades maravilhosas... casa lotada hehehe cheguei meio atrasada pra variar... me enrosquei toda com a roupa nova... mas valeu a pena... tava td tao lindo... inclusive eu de balão hahahahaha a gira foi muito boa... ate meu maridex acabou aparecendo por la pra me ver de roupa nova rsrs tomou um passe e td!!! Recebi uma vibraçao bem forte... acredito q a mais forte q ja tinha recebido... foi no ponto de Yemanja... nao sei explicar mas foi maravilhoso... acho q as minha entidades gostaram da casa nova hehehehehe... depois de terminada as pessoas para passar na entidade que eu cambono a Cabocla pediu pra mim começar a desenhar o Caboclo Sete Pedreira... me deu o maior frio na barriga... puta merda... desenhar o caboclo chefe.... enfim comecei... inspirada sabe Deus da onde.... fui indo... fui indo... ate que foi.... mostrei pro caboclo... pronta pra ouvir comentarios de correçoes... afinal sempre tem alguma coisa pra arrumar... ai ele puxou o cachimbo... soprou... soprou mais uma vez e.... disse q era a imagem mais perfeita que ele ja tinha visto na terra..... vcs tem noçao que eu abri o maior bocao????? chorei um monte... finalizei o desenho e assinei... ficou realmente muito bom... apesar de eu ainda nao ser nenhum expert em desenhos... ao final da gira o caboclo agradeceu a todos pela colaboraçao da nova casa e distribuiu vasos de flores para os filhos de branco... foi lindo....

Quinta feira foi corridissimo... sem condiçao de postar... corri pra caramba... na sexta meu dia foi que foi... a chefa pediu pra mim ir ate a casa dela... pra poder scanear uns testes antes de vir pra ca... e assim fui... chegando la no terminal Princesa Isabel subi no onibus de sempre e vim bora.... no meio do caminho achei td muito estranho.... perguntei ao cobrador....
- Ei moço... ele nao esta mais passando na rua....
- Nao... desde segunda. Mudou o itinerario.

PQP!!!! Desci na rimeira rua familiar... perguntei onde passava um onibus pra ir pra onde eu queria e la fui eu pro ponto.... P da vida.... atrasada.... imaginando a grande sorte que eu tenho... bem na semana q eu mudo de escritorio o onibus tb muda de caminho.... qdo de repente sinto algo molhado na panturrilha... a bonita aqui tava de vestidinho... toda fresquinha.... nem liguei continuei andando.... tava estranho... tava grudando... puxei o vestido...e..... passei a mao.... NA MERDA.... pois é algum urubu dos inferno com uma puta diarréia resolveu passar por mim e se "aliviar".... CAGARAM EM MIM... so conseguia pensar nisso.... comecei a andar q nem robo... vestido... perna e mao cheios de merda... fidida.... mole.... ECA!!!! Ninguem merece.... agarrei o primeiro arbusto e espremi mil florzinhas pra tirar a nhaca da mao... e subi no primeiro taxi.... cheguei na chefa e tomei banho na torneira rsrsrs o vestido sujou so o barrado mas tb lavei rsrs

O resto do dia foi tumultuado vim pro escritorio so de tardezinha pra pegar o lap, nada de post comunitário... :(

Fim de Semana sem muita novidade... fiz nada... dormi... assisti irmao urso 2... muuuuito lindo... chorei ate umas horas... domingo tava mal... a noite tive febrao... acordava empapada de suor... um horror... segunda mesma coisa.... hj estou melhor...

Bom meus amores... foi um post meio corrido mas ja deu pra matar as saudades!!!
Beijos

Postado por Carol às 17:52



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>