13 setembro 2006

Ola amigos!!

Ontem passei um dia meio chato...meia triste...chateada...sem muita vontade de nada... trabalhei bastante... alias esta sendo muito bom aqui no serviço novo pq consigo fazer td sem problema algum... a cada almoço aqui é uma aventura hahahaha eu tenho uma ajuda de custo para as refeições mas como aqui é td muito caro eu tenho que escolher bem onde comer... na segunda optei por dar uma passeada e em uma das galerias (que ate parecem mini shoppings de tao chic rsrs) acabei comendo um salgado muito bom... mas saiu 4 conto um salgado e um refri... ou seja fiquei com fome rsrs e a previsao é de comer no maximo 5 reais por dia... ai ontem eu resolvi procurar mais lugares... achei uma lanchonete salgado a 1 real aeeee mais minha cara ne... ja deu pra comer melhor... em termos... fiquei pensando no tamanho astrondoso q ireia atingir em 1 mes nesse regime baseado em salgados rsrsrs então aproveitei que hj nao posso comer carne vermelha e resolvi trazer marmitao!!! Pois é rsrsrs Trouxe arroz, frango de panela e saladinha de repolho com tomate!!! Tudo de bom!!! E economico rsrsrs sem contar que nada como comer a comidinha da mamae hehehehehe

Hoje estou bem melhor... me sinto mais disposta... o maridex ja acordou ruim... nao sei ao certo o que ele tem... foi trabalhar do mesmo jeito... mas ainda sim esta meio ruim... parece que tem a haver com a pressão... ta com taquicardia... suor frio... parece quando eu quase morri na banheira do dia da noiva rsrsrsrs mas enfim... vou ver se cuido dele hj rs

Na segunda feira eu comecei a escrever o post do blog de casada... mas com a correria nao terminei... eu queria fazer uma pequena homenagem pra uma pessoa q esta super longe e ao mesmo tempo super perto de mim...sinto muito a sua falta... muito mesmo... mas cada um tem seu destino... e mesmo sabendo q a distâmcia é dolorida nós mantemos acesa a chama da nossa amizade a todo custo... e mesmo pelo MSN ela me deu uma super força ontem... me "leu" com toda paciência do mundo... Dani se sabe q é meio gay isso mas mesmo assim AMO VC!!! Brigadao por td!!!




Espero q tenha gostado!!
Beijos a Todos!!

Postado por Carol às 16:52



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>