26 setembro 2006

Ola meus amores!!!



Num é que meu amado e lindo blog virou semanal???? Pois é... a semana passa tao corrida que as vezes nem vemos... como vcs estao??? Estou com saudades dos bloguinhos... irei visita-los!! Pra vcs:




Semana passada transcorreu numa boa... corri bastante para que o serviço ficasse em dia... e parece que finalmente as coisas estao entrando nos eixos rs Semana passada comecei uma dietinha básica... mas so durou durante a semana rsrsrs na sexta eu e o Le combinamos de nos encontrar no Pq Dom Pedro, e fomos até Sao Caetano buscar a chave do apartamento de Santos.... yessss eu viagei uhhuuuu rsrs pois é... meu amado esposo pediu o apartamento da sograsta emprestado para passarmos o fim de semana e comemorar as nossas BODAS DE PAPEL, e la fomos nós... pegamos a chave e fomos pra rodoviária... tomamos um cha de canceira... esperamos mais de uma hora e finalmente fomos!!! Aeeee que sensaçao boa rs não via a hora de chegar... nós estavamos precisando dessa viagem... imagine q desde que casamos não tivemos muitas oportunidades de estarmos sozinhos... afinal como alguns ja sabem nós moramos com minha mãe e ultimamente ha alguns meses meus sobrinhos filhos da minha irmã (três) estão morando conosco também enquanto a casa da minha irmã não acaba a reforma... ou seja estamo altamente populacionados rsrsrs então ter privacidade é praticamente impossível... sem contar que nóes tivemos alguns problemas conjugais também q geram inúmeras brigas... então nós estávamos precisando viajar pra colocar os pingos nos is... resolver todos os problemas pendentes porque nem pra brigar dava com a casa cheia de gente... enfim... estavamos anciosos por essa viagem...


Chegamos por volta das 23:30, estava um calor gostoso... andamos ate o ap e ja começamos a preparar a janta rsrs nós passamos no mercado e compramos carne moida, queijo, pao... algumas coisinhas básicas pra fazer lanche... nossa ficou uma delícia... comemos... conversamos bastante... namoramos e dormimos como a muito tempo não dormíamos... beeeemmmm abraçadinho... acordei no pique né rsrs tomamos café, e fomos pra praia... tava um dia maravilhoso... não abusei... fiquei debaixo do guarda sol o tempo todo... como sou quase transparente qualquer solzinho vira insolação rs nadamos no mar... rimos da situaçao da Cicarelli... fala sério né rsrsrs.... depois tomamos uma ducha de agua doce... ficamos mais um pouco na praia e subimos pra almoçar... namoramos muito no caminho... tava uma delícia... tomamos banho juntos... descemos pra comer em um restaurante ao lado do prédio... muito bom por sinal... depois passeamos um pouquinho e fomos descansar... dormimos juntos... e assim que acordamos vimos que estava com cara de chuva... mas não desanimamos... fomos ate a ponta da praia no mercado do peixe... compramos 1kg de camarao... qdo estavamos indo embora topamos com uma tal de "Rua do Peixe" gentem o camarão que paguei R$10 o Kg estava por R$6... ficamos com raiva e só de bronca compramos mais 1Kg hehehehehehe Na volta adicinha... caiu a maior chuva... eu comecei a ficar verde de vontade de fazer xixi... as lojas todas fechadas... o posto estava interditado... se na ponta da praia tivesse "praia" rsrs (la é td rocha por causa das embarcações rs) eu tinha ido no mar de roupa e td... ai com a cara de pau que Deus me deu entrei numa padaria... empurrei a barriga pra frente... coloquei as maos nas costas... e pedi pra ir no banhiero... a menina olhou pra mim... pra barriga e quase me carregou no colo hehehehehe que xixi abençoado rsrsrs eu sei que isso é feio mas gentem vcs num tem noçao do que é bexiga cheia no meio da chuva é praticamente como se ela tivesse vontade própria rsrsrsrsrs voltamos pro ap morrendo de dar risada rsrsrs


Enquanto eu tomava um banhão, o meu amor foi preparando o camarão... sai do banho e ele ja estava fritando... meninas comi tanto camarão... mas tanto camarão q não posso nem sentir o cheiro... pra vcs terem idéia ate trouxemos pra SP um tanto que sobrou rsrsrsrs acordei no dia seguinte com café na cama... com direito ate a café com chantily hmmmm tava bom... muito bom mesmo... tadinho do meu amor... cheio de boas intenções com o chantily ate eu contar da visita inesperada que tive de madrugada... pois é minha gente... num é que a cagada aqui conseguiu adiantar o ciclo bem na viagem????? Ninguém merece rsrsrs me senti a própria protagonista do filme "Rio Vernelho" que óoooodioooo mas.... curti o cafe... rsrs o dia foi xoxo... choveu... tava frio.... tava com cólica e dor de cabeça... meu nene fez de td por mim mas eu tava chata... voltamos pra SP com energia renovadas e um gosto de quero mais irresistível rsrsrs mas se fosse pra mim escolher um tema pra essa nossa viagem o tema seria "Só Love, só love" do Claudinho e Buchecha... pq tava bão demais!!!


Deixo a vcs a letra dessa música com desejo de que todos tenham esse momento "Só Love" pelo menos uma vez na vida... e se possível sempre!!!
Beijos




Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love, só love, só love


Quero de novo com você
Me atracar com o gosto, corpo, alma e coração
Venero demais o meu prazer
Controlo o calendário sem utilizar as mãos


Quero de novo com você
Me atracar com o gosto, corpo, alma e coração
Venero demais o meu prazer
Controlo o calendário sem utilizar as mãos


Amor vou esperar, pra ter o seu prazer
Seu corpo é mais quente que o sol
Eu vivo a sonhar, pensando em você
Delírios de jogar futebol ( repete o trecho 2 vs )


Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love, só love, só love


E mesmo que eu arriscasse alguém
Não seria tão bom quanto é
Eu não vou confiar em ninguém
E nem vou me envolver com qualquer
Pra despir toda essa razão
E a emoção transparecer
Deixarei que os momentos se vão
Pra amar tem que ser com você


Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love, só love, só love

Postado por Carol às 20:11



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>