11 setembro 2006

OLA!!!!

Td bem como foram de feriadao prolongadíssimo???? Comigo tuuudo bem fora algumas coisinhas báaasicas.... adivinhem??? NÃO CONSEGUI!!! Que fiasco rsrsrs na verdade dessa vez ficou perfeito... o encaixe... o pavio td no lugar se não fosse um porém... rsrsrs.... a bunita aqui na hora de limpar o molde adivinha o q fez... DERRUBEI NO CHÃAOO vcs acreditam nisso???? Minha forminha linda de gesso se espatifou rsrsrsrs e o que eu fiz??? Além de sentar e chorar rsrsrsrs DESISTI rsrsrs vou comprar o qto q puder e td bem rsrsrs chega de sofrer rsrsrs

Vamos as novidades, na sexta feira o marides decidiu que queria passear OBA!! Fomos no Pescador, acho q quase todo mundo conhece, tem em vários lugares... pra quem nao conhece: http://www.pescador.com.br e comi ostra pela primeira vez... bom a sensaçao a primeira vista não é das melhores... a sensação de cutucar o bichinho nojento e cru de dentro de sua conchinha tb não é das mais agradáveis massss o gosto até que é bom... apesar de predominar fortemente o gosto de limão e sal, valeu a pena... mas não gastaria meu rico dinheirinho para tanto... o melhor de tudo foi o caldo de Sururu... hmmmm como é bom!!! Eu ia comer caranguejo mas não tinha então me contentei com mais um caldo hehehehehehe Outra coisa tb boa foi namorar um pouquinho... estavamos precisando de um tempo a dois rsrs

Sábado foi cansativo pq fomos ao centro novo fazer faxina... pasmem... o marides foi junto... de ótimo humor... não fez feio e ainda ajudou o pessoal... AMEM!!! Pra quem não sabe ele não curte muito... e fica pegando no pé o fato de eu estar no centro toda segunda e toda quarta e na ultima sexta do mes... massss religião não se discute não é... eu o respeito e exijo o mesmo dele... gostando ou não rs!! No domingo ficamos em casa... fiz absolutamente nada... so coisinhas basicas... unhas... rsrs assiti meu time passar um sufoco... e tive q admitir o curintinha foi valente... mas verdade seja dita continuamos com 3 anos e meio de vantagens hehehehehe

Mores hj foi meio bobo o post... mas é q estou corrida aqui... amanhã capricharei prometo!!! Ahhhhh quase ia esquecendo... hj comecei no escritorio novo!! Muito bom, to adorando... consigo me concentrar melhor no trabalho... sem contar que aqui tenho mais lugares pra passear na hora do almoço... não fico limitada a um lugar posso respirar ar puro... se é que se pode chamar o ar de puro aqui na Augusta ne rsrsrsrs masss rsrsrsrsrs

BEIJOS!!!

Postado por Carol às 17:44



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>