05 setembro 2006

Bom Diaaaa

Gentem que frio é esse??? Brrrrr Hoje foi uma luta pra sair da cama... imaginem algo do tipo eu tentando sair e dois endredons me segurando a todo custo... pois é foi assim hehehehehe E é exatamente como na foto que estou trabalhando hj hehehehe Parecendo um ursinho rs

Como foram de findis???? Comigo foi td bem... meio que corrido... mas foi ótimo... nao entrarei em detalhes pq ninguém merece ficar lendo ladainhas rsrsrs mas digo o q aconteceu de melhor ou no meu caso pior rsrsrsrsrs vcs se lembram que eu e o Le estavamos meio de briga né??? Pois é... sábado fizemos varias coisas juntos... estavamos super bem... entrando num clima gostoso e resolvemos ir no motel... ja que a tal da festa de aniversário furou... entaum a noite nos arrumamos e saimos... no caminho como estavamos com fome passamos em um restaurante quase aqui do lado de casa... entramos sentamos comemos... namoramos... estava com musica ao vivo... uma delícia... ate certa hora eu começar a me sentir estranha e fui ao toalete rs chegando la passei meio mal do estomago... e entrei em uma "cabine" fiquei de cara com o graaande orelhão... quando de repente me entra duas moças... rindo e conversando aos berros... se meu estomago tava ruim deu pra imaginar como ficou... uma delas tentou entrar na minha cabine e quase me jogou de cara no orelhao... as portas la são de trancas com imã... pediu desculpas e foi no outro... enquanto a outra continuava a falar como se banheiro num fosse um lugar sagrado... e juro... não consigo fazer nada com outra pessoa perto... nem vomitar... uma saiu e a outra entrou... e a conversa fluia:

- E como é essa descarga?? (a q entrou depois perguntou)
- É meio durinha... mas se vc ficar apertando da td certo... ( a outra respondeu)
- Ahhh pq sabe como é né.... eu vim deixar um PRESENTE...

Nessa hora num teve jeito.... desisti... rsrs sai do banheiro fingindo espirrar... lavei a mao e sai... meu maridex me vendo meio btranca pediu a conta... saimos e eu disse q estava bem q so precisava de um estomazil... atravessamos a rua... compramos um estomazil e tomei la mesmo.... mas num deu outra acabei lavando a rua.... vcs acham que depois disso mais alguém tinha pique pra noite romântica???? Tudo acabado rsrsrsrs Esse foi o fim trágico de nossa noite caliente rsrsrssr

Pra vcs verem como nem de flores td vive a vida de um casal rsrsrsrs No domingo eu peguei minha roupa la do centro... e é tão linda.... saum duas saias pra usar uma por cima da outra e uma blusa branca de todo dia e uma azul para dia de festa... ficaram realmente muito lindas!!! Adorei!!! Não vejo a hora de estreiar... td bem que da ate pra sair na escola de samba de baiana hehehehe so falta a bandeira hahahahahahaha mas é tão linda.... rs

Estou trabalhando um montao esses dias por isso nem consegui postar ontem... mas no findis eu ja coloquei meus queridissimos amigos nos links e também alterei a frase da semana... vcs gostaram??? Espero que sim.... Vou trabalhar mais um pouquinho... quem sabe eu nao ganho a sexta livre heim??? rsrs


Beijos

Postado por Carol às 10:40



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>