08 setembro 2006

Oi meus queridos e queridas!!!

Hoje sexta feira pós feriado... muita gente tranalhando inclusive o maridao... e eu aqui na maior folga hahahahaha to me estressando um pouco pq nao to conseguindo baixar nenhum filme masss tudo bem rsrsrsrs

Essa semana estou um pouco devagar mas tive muitos assuntos pra escrever por aqui... entao se preparem que hj vou me acabar de escrever rsrsrsrs pra vcs terem uma idéia agora são 10:22 e estou começando a escrever... no fim posto a hora que terminei de colocar minas idéias em ordem rsrs

Tudo pronto para a mudança de escritório... passei a quarta arquivando algumas coisas nas pastas pra levra td em ordem pro escritorio novo ne... pq de bagunça ja basta minha cabeça rsrs a noite fui ao centro novo também pra conhecer o novo espaço e tecnicamente iríamos fazer um multirão de limpeza... que... não rolou... pois é... cheguei la mais ou menos 20h e o pessoal ja estava todo la... todo mundo me aguardando anciosamente... sabe pq??? Pq ninguém tinha levado pano de chao hahahahaha isso mesmo pessoas faxina sem pano de chao... adivinha... nem rolou pq eu tb nao levei hahaha o espaço é muito bom... menor que o anterior mas realmente uma graça de salão... todo pintadinho... novinho... muito bom mesmo... a assistência vai chiar um pouco afinal o espaço deles tb diminuiu hehehe mas não tinhamos como pagar o antigo... o aluguel era muto caro e sobrevivemos de doações e mal pagavam as contas... o resto saia dos bolsos dos filhos de branco mais afortunados no meu caso nunca pude ajudar muito... mas enfim... agora estamos de casa nova e eu cheia de estreias ne... casa nova espiritual... roupa nova... escritorio novo... to FRESCA hehehehehe enfim ja que a faxina miou sentamos todos no chao e fizemos uma reuniaozinha básica... conversamos sobre as expectativas... pq foi uma mudança bem drástica ne... vimos a listinha do que ainda esta faltando e ja fizemos uma espécie de lista prévia da festa de Erê... todos ficaram ultra felizes qyando contei que a madrinha do Blog vai doar saquinhos!!! AMEM!!! As imagens e os atabaques ja foram entregues... são lindos... as imagens lindas também... vai ficar um congar maravilhoso... a cortina tb ficou fofa... naum vejo a hora de chegar dia 13!!! E a faxina??? Acho q marcaremos novo dia hehe

Bom com essa história de doações e coisas novas pro centro novo eu acabei me propondo pra fazer velas... pois é... como eu fazia velas artesanais eu tenho uns 20kg de parafina parado agora que estou trabalhando... então resolvi que ia usar toda essa parafina pra algo mais que útil... e disse a todos que faria as velas... pelo menos para o começo do centro... até ai tuuuudo bem... só que a bonita papuda aqui não contava com um pequenino detalhe: NÃO SE VENDE MAIS FORMA PARA VELA COMUM !!! Pois é minha gente... as velas comum agora são fabricadas em máquinas que fazem em grande escala... portanto é raríssimo de se achar essas formas para trabalhos manuais... o máximo que eu consegui achar foi um molde em silicone para DUAS velas por vez custando a bagatelka de 50 paus rsrsrsrsrs primeiro pensamento: EU TÔ FU!!! Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca decidi que ia dar um jeito... funcei na net e garimpei durante um dia todo até q achei uma tia na net que explicava pra uma outra em um forum como fazer molde uma laranja no gesso para fazer vela redonda.... segundo pensamento: PUXA SE A TIA CONSEGUIU TB CONSIGO... É SÓ USAR O MESMO PROCESSO!!! La fui eu atras de gesso, velas de molde, fuba e uma caixa de papelao... td pronto comecei... fiz uma parte... conforme as dicas da tia... so nao engessei a orelha pq faltou gesso rsrsrsrs pronto... vamos tirar as velas que usei de molde... gesso ainda molhado... que aconteceu na ultima vela??? QUEBROU!!! Terceiro pensamento: PQP VAI TOMAR NO C... COMO SOU BURRA!!! Desanimada triste mas com um problema ainda... eu tinha prometido.... quarto pensamento: VOU TENTAR ASSIM MESMO!!! Preciso dizer que nao deu certo???? tudo acabado... vazou tudo... nao ficou espaço pra por o pavio... ficou um horror... quinto pensamento: ONDE VOU COMPRAR VELA PRA QUARTA FEIRA??? Mas a minha cabecinha não se conformou e resolvi tentar mais um vez... tive outra idéia... resolvi mergulhar as velas de molde de cabeça num recipiente de gesso... assim teria espaço para o pavio... e assim veio o sexto pensamento: É AGORA VAI!!! Até o momento de secagem tuuudo bem... mas ai... as p%$$@ das velas intalaram e nada de sair... quebrou as velas e estragou tudo de novo... sétimo pensamento: VAI PRA MERDA...DESISTO... SERA QUE A CASA DA UMBANDA COBRA MUITO CARO O QUILO DA VELA??? è minha gente e com esse pensamento e muito P da vida eu desisti... perdi o dia de ontem nessa macacada e NADA... me senti uma fracassada... afinal que grande B eu tinha prometido que faria com minhas próprias mãos e nens.... fui deitar realmente bem chateada... nao consegui dormir direito... tava inquieta e qdo eu finalmente pego no sono adivinha: SONHEI COM UM JEITO DE FAZER O MOLDE... vcs acreditam???? Pois é acabei sonhando onde alguém me ensinou como fazer o molde pra dar certo.... acordei quase em seguida nao acreditando... eram 4 da manhã... um alarme tinha disparado... nao dormi mais... fiz cafe pro marido... dei bom dia pra ele e ele saiu pra trabalhar... dormi de novo e qdo acordei o oitavo pensamento: PQP COMO NÃO TINHA PENSADO NISSO ANTES!!! Enfim depois do almoço comprei mais gesso e acabei de fazer a primeira parte do molde... e agora é só rezar hehehehe

Bom depois desa novela toda até desisti de tantas outras coisas que tinha pra postar... ja são quase 15h (percebam que ja transcorreu quase 5 horas que comecei a escrever hehehehe) mas td bem... espero q minha novela com o molde de velas tenha um final feliz rsrsrsrs

Beijos e prometo contar o resultado no próximo post!!!

Postado por Carol às 14:54



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>