01 setembro 2006

Ola!!

Ontem fiz vários planos pra noite.... nada funcionou como planejado... mas enfim foi ate produtivo... tinha combinado com o maridex de irmos jantar fora... algo para sairmos juntos... ficar um tempinho só nós dois... pq pra quem não sabe moramos com minha mãe e a casa vive chea de netos rsrs enfim nunca estamos só nos dois... não que isso me incomode... mas é realmente preciso um tempinho a sós... mas quase nunca isso é possível... mas nós escolhemos assim pra comprarmos nossa casinha o qto antes... então paciencia ne... mas o salario num tinha caido na conta... ele ainda num recebeu entaum ja era pro jantar no restaurante... mesmo assim passamos no mercado e compramos td para fazer hamburguer caseiro que ele ficou com vontade do que eu tinha comido no almoço... eu fiz e ficou ótimo... minha cunhada estava la também e enquanto comiamos estavamos conversando sobre um aniversário que vai ter amanha de uma das meninas do centro... a festa de despedida não vai rolar mais... e nem o trabalho de cachoeira amanha cedo... então o pessoal ja combinou de ir pra casa dessa amiga comemorar o aniver dela... eu toda afim de ir virei pro maridex e disse: e ai amor vamos?? Tudo acabado.... ficou sério e disse q nao estava afim de ir a festa nenhuma... sumiu pro quarto com a maior cara... e eu p da vida... minha cunhada ficou olhando sem entender nada... qdo me deitei tentei conversar... mas ele nem tava afim e dormimos... meio de "bunda". Hj de manha o assunto voltou... e ai mais discussão... foi embora sem se despedir direito... vim trabalhar.... e ele a toda hora me liga pra ficar discutindo... putz aqui nem lugar nem hora ne... enfim estamos de briga...
Na boa... eu acho q pra qq relaçao ter frutos ela precisa se basear primeiro na confiança mutua... e é preciso ter liberdade pra viver a vida individual de cada um... tem coisas que tem uma certa particularidade que só diz respeito a um... é preciso respeitar esse espaço... e o Le depois de alguns problemas que passamos ele fez de mim seu ponto central... tudo tem quer eu... a base da vida dele se voltou pra mim... aos olhos de muitas mulheres isso seria o paraiso... ter um homem apaixonado deixando td de lado pra viver um amor sem fim... pra mim isso ta virando conto de horror... ta me sufocando... to me sentindo numa redoma de vidro... odeio me sentir assim mas que jeito??? Quem ve ele falando que não esta afim de ir a festa nenhuma pode ate pensar... poxa o cara num ta afim de ir em festa e ela fica forçando... o caso é que ele nunca ta afim de ir em festa alguma... ou seja nada que contenha mais pessoas do que eu e ele ja naum serve para irmos... os passeios tem sempre que estarmos sozinhos pra ser bom... nunca pode ter outras pessoas... se marcamos alguma coisa nada de chamar ninguem... diz que quer me curtir.... que quer ficar comigo... que quer beijar na boca... e assim vai... agora me diz... nós nao estamos casados??? Ja nao moramos juntos??? Nao dormimos na mesma cama??? O que custa de vez enquando ter uma vida social saudável... nao to querendo sair sozinha com amigas nem nada so gostaria que ele simplesmente estivesse disposto a me acompanhar... o jeito com que ele falou comigo ao telefone parecia que eu estava convidando ele para ir a uma RAIVE que começa hj a noite e so termina na segunda de manha... ve se tem cabimento... a festa começa as 18h... nada impede de la pelas 21:30 irmos embora... irmos a um motel... se curtir... namorar... mas naaaao... tem que estar grudado a sós o fim de semana inteiro... ai as pessoas ainda pensam puxa que amor... so nessa ele fica la socado no quarto jogando video game ou assistindo filme e eu sou obrigada a estar ao lado dele.... me polpe... to sinceramente de saco beeeem cheio.... mas como diz minha mãe foi eu quem escolhi a minha cruz naum é??? Chega disso... me desculpem pelo desabafo mas é q to estourando.....

O findis chegou e eu com tantos planos vou ter q repensar muita coisa... afinla precisa dar tempo de fazer td que quero rsrs é tao pouco tempo q acabamos nos perdendo rsrs Sem contar nos planos q ireia alterar... afinal quem num ta afim de festa naum precisa de motel rsrsrsrs (essa vai ser minha vigança pessoal)... queria ir ate a 25 pra comprar algumas coisinhas básicas... e algumas coisas pro centro novo... quero ja começar a fazer as velinhas... pra isso preciso comprar a forma de vela comum... é que eu fazia velas artesanais e to com um monte de material parado entao nada melhor do que fazer algo util ne... queria ir no playcenter... mas acho que nem vai rolar... ah naum ser que eu va na festa hahahaha (outra vingança pessoal). Sera que vou dar conta de td???

Estava pensando (mudando completamente de assunto) eu acho q tenho algum desvio mental hehehe vcs sonham acordados??? Pois é a bunita aqui viveeee sonhando acordada... criando historias... tudo pra passar o tempo ou pra pegar no sono mais rápido.... e o pior de tudo é que eu GOSTO hahahaha adoro viajar e me deixar vagando pelo espaço misterioso da mente onde minhas pequenas histórias sao criadas... e vcs pensam que crio algo útil que possa ser usado de tema de novela??? Hahahahahaha que nada... tudo nao passa de implantaçao de memória falsa para momentos nunca ocorridos hahaha pelo menos foi a forma mais criativa que consegui chamar essa bobeirisse minha rsrsrs
Chega de falar bobeira ne.... vamos ao que interessa...

Tema: SE EU FOSSE VOCE????
O que vc gostaria de fazer se fosse de sexo oposto por uma semana? Se vc é mulher, o que vc acha legal nos homens, mas que vc não pode fazer pelo seu sexo?

- bom a primeira coisa que eu pensei foi em fazer xixi de pé... sem contar que o maior feito seria conseguir escrever meu nome hahahahahahaha
- outra coisa completamente masculina que deve ser bacana... os homens TIRAM a CUECA do REGO sem pensar duas vezes hehehehehe vc minha querida amiga sabe o que estou falando... o tanto que é incomodo ter uma calcinha incoveniente rsrs
- eu seria capaz de matar barata sem nenhum problema psiquico rsrsrs pq vou dizer pra vcs... tenho algo semelhante a um pavor tremendo de barata... horror.... morro de imaginar... ja passei cada causo hehehehehe
- gozar em tempo recorde hahahahaha acho que dispensa qq comentario ne meninas hahahahaha

Bom acho que esse tema da pano pra manga... mas acho q isso seria primordial para estar na pele de um homem rsrsrs Quem quiser participar é só clicar no link acima!!

Um bom final de semana a todos!!!
Beijos

Postado por Carol às 14:23



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>