28 novembro 2006

Boa Tarde!!


Finalmente com a casa quase em ordem ca estou eu... queria agradecer a todas vcs que acompanharam meu grande dia ou pelo blog ou pessoalmente e que deixaram palavras tão doces... eu realmente estou feliz com a decisão que eu tomei... separação nunca é legal mas no meu caso foi a solução... o Le vai sempre ser uma pessoa especial na minha vida afinal eu que escolhi ele pra dizer o famoso SIM, mas infelizmente como td na vida nem sempre a gente acerta... mas repito casar é bom demais... casem sim... dou apoio ao casameto pq foi o dia mais feliz da minha vida... vivi momentos q jamais viverei igual... e isso nada vai apagar... minha vida segue seu rumo... quero aproveitar cada instante... quero estudar, fazer muito por mim mesma e quero me apaixonar de novo... ja não espero o principe encantado... agora quero é ser FELIZ!!!


** Boletim médico...
Acho que a novela: "Um Dreno em minha Vida" esta em sua reta final... pois é minhas amigas e amigos estarei me despedindo do meu amigo Billys Walker em breve... minha querida amiga irmã de centro Fabiana conseguiu pra eu passar com a equipe cirurgica do hospital que ela trabalha que têm o tal exame CPRE que eu tanto preciso fazer aeeeeeee, hj fui com minha cunhada no hospital q eu operei e peguei toda minha papelada... e quinta feira dia 30 vou la no hospital da minha amiga e se der td certo estarei marcando esse exame aeeeeeeeeee


*** Momento TRICOLOR
Gentem me senti tão anti Sao Paulina por não ter postado nada sobre meu amado time que hj resolvi mudar isso rsrsrsrs então aqui vai minha homenagem pro glorioso e poderoso tricolor:


TETRA CAMPÃO BRASILEIRO




SE LIGUEM POIS ESSE É SÓ O PRIMEIRO TETRA DE UMA SÉRIE QUE ESTA POR VIR!!!


Muitos Beijos!!

Postado por Carol às 16:09



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>