20 dezembro 2006

Oieeee

Finalmente chegou o tão esperado dia 21/12 uhuuuuu!!!! E enfim vamos revelar nosso amigo Virtual secreto hehehehehe Bom o que eu posso dizer do meu amigo... pra começar queria dizer que eu adorei participar dessa brincadeira.... conheci muitas pessoas e muitos blogs maravilhosos que tenho certeza de que farao parte da minha vida blogal pra sempre... meu amigo secreto é uma pessoa muito bacana e muito bem humorada q tive o prazer de ir conhecendo aos poucos... adorei seu blog e amei os textos que ele escreve... é extremamente inteligente!!! J meu querido adorei ter tirado vc de amigo secreto!!! Pensei muito no que eu poderia te dar... texto nem pensar eu passaria vergonha hehehehehe então decidi fazer uma banner bem levinho pra vc usar no seu blog!!! Pesquisei um pouco sobre várzea que até então pra mim tinha tudo relacionado a futebol apenas... e acabei descbrindo que várzea esta relacionado a natureza... geografia... e pensei em algo que representasse "O Fim da Várzea" e achei que o que realmente esta acabando com a natureza são as queimadas... não sei se você concorda comigo ou não... mas enfim espero que tenha gostado... se caso não tenha estou totalmente disponível para fazermos qq outro banner juntos ok!! Adorei ter te conhecido virtualmente!!!

Meu presente: http://img161.imageshack.us/img161/4092/jnoronhaqh8.jpg

Quem sera que me tirou heim????????????

Como prometi segue a fotinha do meu cabelo novo hehehehe


E ai gostaram?? Sejam sinceros heim!!!

Beijos!!!

Postado por Carol às 23:51



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>