15 dezembro 2006


Oieeeee

Qtos comentários!! Fico muito feliz!!! Gostaria imensamente de agradecer ao pessoal do Amigo Secreto que tem passado por aqui!!! Estou mega anciosa!! Tenho certeza q a amizade que estamos fazendo vai durar heim!!!

E vamos as notícias mais que boas::: Eu finalmente tirei o dreno!! Aeeeeee Não aguentava mais aquela mangueira insuportável dentro da minha barriga... to com um segundo umbigo é verdade mas logo logo cicatriza hehehehehehe Mangueira dentro agora só com consentimento e com certeza na barriga nunca mais rsrsrsrsrsrs

Uma de Nós é um sucesso... apesar dessa semana ter sido meio conturbada... mas sei que iremos nos acertar...
Meu findis esta bem corrido... estou feliz em poder voltar a minha vida normal... hoje tem centro e vamos comemorar o meu aniver e o da minha cunhada pois somos os aniversariantes do mês.... amo esse pessoal... nao vejo a hora... hoje sera a ultima gira do ano... depois só dia 17/01!! Sábado tenho churras na casa de us amigos... imagina só... churrasco bebida e muito videoke... opa... bebida naquelas pq eu nao bebo mais!!! Domingo vamos organizar o sorteio do amigo secreto do natal la de casa... essa semana tb vai ser cheia... tenho que correr pra fazer um papai noel em tamanho real pro meu irmao colar na parede ja que o natal vai ser na casa dele (vou fazer esse que eu coloquei aqui no post, o que vcs acham???)... tenho todas as compras de natal pra fazer tb... AI COMO É BOM ESTAR LIVRE DA MANGUEIRA!!!!



Meus queridos e queridas um excelente findis!!!
Beijos

Postado por Carol às 13:32



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>