06 dezembro 2006

Ola meninas e meninos!!!

O trabalho de mar foi maravilhoso... lindo lindo... pena eu não ter podido entrar no mar... também com esse dreno que nao me larga rsrs mas foi td de bom!! Volto a fazer o convite a quem quiser ir conhecer nosso centro!!!

Novidades I
Ontem fui fazer o tão esperado exame CPRE gentem que horror... foi 1:30 de exame... eu dormi e acordei no finalzinho com a sensação de que não tinha dormido rsrs sai toda grogue falando uma par de besteiras pra um monte de gente que nunca me viu rsrsrsrs contei minha vida toda pra um monte de gente estranha rsrsrsrsrs mas pelo menos agora acho que estamos perto de uma solução para o meu problema... quinta ja volto no médico pra abrir o resultado do exame... eu não tive coragem de abrir sozinha... vai que eu abro num entendo nada e ainda fico cheia de minhocas ne rsrsrsrs torçam por mim!!!

Novidades II
Nem bem estou separada e as noticias ja correm a todo vapor... ainda nem me separei judicialmente e amigos e ex-ex começam a aparecer em minha vida rsrsrs fala sério né... parece até pecado querer estar sozinha rsrsrsrsrs

Novidades III
E finalmente é com muito orgulho que anuncio a inauguração de um blog em grupo Uhhuuuuuuuu pois é meus amigos e amigas estou participando de um blog escrito a 8 maos rsrsrsrs o blog Uma de Nós foi idéia da minha querida Chris e junto com mais duas amigas escrevemos todos os dias, Segunda é dia da Ana Beatriz, Terça sou euzinha, Quarta é a vez da Olhos de Mel, Quinta dia da Chris e na Sexta é dia de bis hehehehe estaremos nós publicando em conjunto ou apenas uma... espero qu todos gostem e façam visitinhas... as meninas que escrevem são tudo de bom e seus textos maravilhosos... eu sou a mais pateta pra variar rrsrsrs mas um dia chego la rsrs pra vcs terem idéia eu consegui colocar no link do meu dia o endereço errado do meu próprio Blog fala sério né sou eu mesmo rsrsrsrsrrs


Estou anciosa por amanhã pra saber o resultado do exame... mas enfim... não deixem de passar no nosso blog heim!!!


Bigzilhões de Beijos!!

Postado por Carol às 13:11



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>