29 janeiro 2008

Boa noite!!!

Hoje estou filosofica... estou feliz... tive um fim de semana quaaaaase perfeito... sexta foi feriado em SP... fiz absolutamente nada.... fiquei por aqui pela net... a toa... e claro falando com meu gatinho... rezando pra q desse tudo certo pra ele vir... e num é q veio??? Pois é ele veio... no caminho enquanto estava indo pegar ele no metro fiquei pensando e pensando... tentando achar um jeito de ver q na verdade eub só estive confundindo a amizade... pois é esses pensamentos duraram até ele chegar.... foi eu olhar pra ele e meu coração dançar um tchatchatcha dentro de mim... to perdida... foi um dia muito gostoso... nossa como é bom ter alguem por perto q nos faça rir, q desperte sentimentos bons, q faça o coração disparar.... o q temos é mais q amizade e mais q atração... é gostoso demais... o tempo passa q nem vemos... mas num é q ele veio com o papo de novo de nao saber porque eu gosto dele?? Cara ele num entendi.... eu poderia fazer listas e listas de coisas q gosto nele... de algumas q n gosto tb... mas com defeitos e qualidades amo ele desse jeito... sem tirar nada... e ele entende?? claro q nao... e sabe pq ?? eu sei... e um dia ele descobre...

Aiai la mourrrrr é algo sério rsrs tava pensando em uma outra coisa.... eu ja pus tanta musica pra ele q ja da pra gravar um CD acho rsrs preciso maneirar... entao domingo foi um dia meio chato.... nada pra fazer... o q valeu foi q assisti filmes bem legais e um deles somado ao gatissimo me fez tomar uma big decisao... mas guentem as pontas ai q num vou contar tao cedo... ontem o dia foi mais ou menos durante o dia finalmente conheci a premier.... vi uma foto dela... ai me passou varias coisas na minha cabeça uma delas reforçou o pensamento q tive ontem... outra foi q graças a Deus nao temos nada em comum... entao se um dia ficarmos juntos n sera pelo fantasma dela... mas na boa acho q isso nao vai acontecer por diversos motivos... a noite q levei o maior sabao dele por uma brincadeira infeliz q eu fiz... tentei me retratar mais foi tarde demais... escutei o q queria e o q nao queria... parte foi merecido... mas ele exagerou um pouquinho... consequencia abri o bocao.. pqp qq coisinha q seja referente a ele me deixa emocionalmente abalada preciso dar um jeito de mudar isso... principalmente pq sei q meus dias de rainha tão acabando... jaja ele volta a trabalhar e a estudar e outras premieres aparecerão... entao num sei andei pensando q talvez devesse tentar desencanar... mas como???? Afffffff

Hoje o dia foi bem corrido no trabalho... falei com meu gato de manha pra variar ele q me deu um help... caraca ele super inteligente e fica se substimando... mas tenho certeza dia ele sera reconhecido... e farei td q puder pra ajudar... como eu sempre digo..."juntos sempre mesmo q não seja de maos dadas"... afinal isso q é amar né?? querer o bem mesmo q isso signifique abrir mão do que se sente... por isso q tenho o blog assim posso morrer de escrever e colocar td isso pra fora... mesmo pq ninguem merece eu falando isso 24h.

Di eu achei sua música... espero q goste.... bjussss

Pimentas - Anjos
Henrique Cerqueira
Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Então clamamos o socorro do Deus vivo
Ele nos manda anjos pra nos animar


Não tem asas e não podem voar
Mas em seu coração
Trazem o dom de amar


Preciso da sua amizade
Da sinceridade, do teu carinho
Você pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial


É tão bom ter alguém pra te ouvir (é tão bom)
Ter alguém que se interesse (que saiba te entender)
E é tão bom me sentir a vontade
Pra dizer a verdade
Ser aceito como eu sou

Postado por Carol às 23:40



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>