22 janeiro 2008

Ola !!!

Como estao?? Dani obrigada por vir aqui ler hehehe e o mais importante comentar rs Gentem eu tava olhando o blog... vendo por tantas mudanças q ele passou... e por quantas fases diferentes da minha vida me acompanhou... e olha só o que eu reparei... meu último post fora de ontem foi em Fevereiro, quando eu vim contar as minhas várias novidades... e num é q foi ali q contei como conheci o Elcio??? Coincidencia ou não mas o rapaz a quem eu me referia ontem era justamente ele... kkkkkk

Pois é... destino é uma coisa engraçada ne?? Quanto essa história não tenho muitas novidades... é do jeito q é... não tem muito o que mudar... amo ele e ponto. E ele?? Ele gosta de mim e ponto. Nós?? o nós hoje significa muito pra mim... em tantos desencontros essa é a vez em q realmente estamos conhecendo um ao outro de verdade... hoje ele me disse algo q me fez pensar... disse q soua única q vejo um lado bom nele... e isso me lembrou uma frase q ele usou no msn a um tempo atras... e é isso ai... EU VEJO NELE MUITO MAIS DO QUE OS OLHOS PODEM VER... claro q eu nem disse isso pra ele... ia ficar muito chato eu ficar enchendo o saco dele né... mas enfim... ando pensando bastante.... e o melhor ja to conseguindo analizar a situação de um angulo melhor... não me doi tanto o peito saber q ele escolheu outra... pq no fim sei q teremos um ao outro pra sempre... e por isso nao tenho pressa e nem ando criando muitas expectativas qto ao futuro... sei q hj seria muito perigoso um relacionamento mais serio... poderia acabar com nossa amizade... então sou feliz assim... brincamos um com o outro sobre daqui dois anos nos casarmos... mas tb nao crio expectativas qto a isso... afinal em dois anos pode muita coisa acontecer... imagina qtas "premier" nao passarao na vida dele??? Sera q eu aguento??? Nao.... amo bastante... mas nao o suficiente por dois... rs

Bom meninas vao ter q me aguentar falando dele ainda um bom tempo... ja viram mulher apaixonada sem ficar dizendo o tempo todo sobre o grande amor da vida dela?? Comigo nao é diferente... é meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir... mesmo q ele nunca saiba disso...

Preciso resgatar voces né.... essa semana vou agilizar uma mega boga visita!!!

Bjussssssssssssss

Postado por Carol às 22:34



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>