25 janeiro 2008

Ola Dani e Di!! Só vcs mesmo pra fiar lendo as besteiras q escrevo rsrsrs

Queria agradecer demais ao carinho de vocês... Di num fica com raiva dele não... ele não tem culpa por ter gostado de outra pessoa.... se eu sofri foi por minha própria opção pq sempre soube as regras do jogo e me apaixonar estava fora dos planos...

Dani, quero aproveitar pra te desejar parabéns de novo hehe estou muito feliz por vcs!!! Ja comecem a guardar dinheiro pras bodas de prata heimmmm pq tenho certeza q esses dois anos são so o começo de muitos q ainda estão pr vir!! Amo vcs do fundo do meu coração, desejo tudo de melhor na vida de voces!!

Bom vamos ao meu atual assunto favorito??? rsrsrs as coisas estão boas... estou bem mais feliz... sem criar grandes expectativas... por mais dificil q seja não querer estar pertinho sempre... por mais q seja dificil ver ele on line sem ter vontade de encher a tela de beijos... hj ficquei meio triste em pensar q jaja as férias dele ta acabando e acho q é ai q acaba meu conto de fadas... vcs não fazem ideia de como esse rapaz trabalha rsrs mas tudo bem... preciso aprender a viver sem ele on line quase q 24h rsrsrs

Acho q esse findis vamos nos ver... espero q sim... estou com saudades... a besta aqui disse q nao ia dizer sobre ver ele alem dos olhos... mas nem adiantou bastou uma passeada pelo orkut dele e pronto la estava minha frase piscando nos scraps dele rsrs aff como mulher apaixonada é besta kkkk e pelo amor de deus dessa vez estou me superando... gente eu devo ta ficando doida... sabe qdo mal se pode esperar pra falar com a pessoa??? Escutar a voz?? Sentir o toque das maos?? Isso num é normal rsrs sem contar q qq musica q escuto ja procuro na letra sentido pro o q eu estou sentindo... e pior... encontro kkkkkkkk ontem achei uma música q respondia a uma outra pergunta q ele me fez... sobre os outros tantos q passaram pela minha vida esse ano e eu ter me apaixonado justamente por ele... tentei me eplicar mas ficou meio dificil... sentimento é algo q nao se explica ne... so se sente... ai de repente me lembrei de uma musica q nossa é show de bola e descreve exatamente o q eu queria dizer pra ele... vou por a letra:

Kid Abelha - Os Outros

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ninguém pode acreditar
A gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurante
Amores sem ciúme
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado

Linda né??? Pois é... eu poderia repetir palavra por palavra a ele sem mudar uma vírgula a nao ser pelas partes que dizem sobre ele ser meu namorado... pq isso nós nunca chegamos a ser realmente...


Teve outra música q também mecheu comigo...e q tb fiquei pensando nele... mas coloco a letra amanha... prometi colocar uma letra de musica pra vc né Di? mas nao achei a letra... entao vou escutar direitinho e escrever...

Bjussss a todos... eu sei q to chatinha... mas to tentando desviar o foco... esquecer jamais... ja ta mais q gravado em mim...

Postado por Carol às 00:14



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>