21 janeiro 2008

FELIZ 2008 !

Sim isso não é uma miragem... sou eu de volta aos meus textos!! Muito pra contar mas pouco tempo a escrever... entao vou resumir hehe

Estou finalmente separada e feliz... passei esse ano so tomando conta de mim mesma!! Vivi várias aventuras... conheci pessoas q realmente valeram a pena... pessoas que nao vou ver nunca mais... outras que nao quero saber nem do nome... algumas apenas passaram... outras ficaram...

Consegui passar quase q ilesa por esse ano... meu coração quase não apanhou... pensei em me casar de novo por alguns instantes... mas reconheci que não era como deveria ser... fiz grandes amizades... ganhei novas experiências e descobri q posso muito mais do que imaginava... magoei muitas pessoas no caminho... mas nunca foi intencional... sempre simplesmente acontecia... pesso ate desculpas por não ter sido tao diplomática... mas segui meu coração... e esse ano q passou foi assim... seguindo meu coração sempre!!

Só que esse ano começou tudo diferente... todas as muralhas de proteção que criei em volta do meu coração vieram por terra quando escutei um " Eu vou viu "... essa historia é de longa data... mas em menos de 20 dias ja deu muita volta... fazia tempo q meu coração nao ficava tao perdido aff

Bom não vim aqui me lamentar... mesmo porque sempre tiro de tudo o melhor... e o melhor de tudo que tem acontecido é que apesar de sofrendo meu coração voltou a amar... não q isso seja grande coisa ja que o escolhido gosta de outra... pois é... demorei tanto pra voltar a me apaixonar e no fim é assim que acontece... parte da culpa é minha... afinal nunca tivemos coragem de assumir nada mais serio... e sempre tudo ficou bem esclarecido entre nós... só algo aconteceu e meu coração nessa parte deve ter se fingido de surdo... fui pega de surpresa por um sentimento muito maior q o tesao e o carinho q sempre dominaram essa relação um tanto estranha de idas e vindas intermináveis... mas parte da culpa tb é dele... aqueles olhos sempre me prenderam... e ele sabe disso... talvez ele nao soubesse q eu iria me apaixonar... sei la... só sei q é assim... to amando rsrs sofrendo pra caraio mas amando rsrs sei q essa historia nao é possivel... mesmo pq ele fez a escolha dele... e ja q eu nao fui a escolha nao serei sua opção... mas como ele é a minha escolha quero curtir o qto puder dessa relação doida... e quem sabe um dia eu nao serei a escolha??? rs

Outra novidade é as mudanças boas q tem acontecido aqui no trabalho... tudo mudando... muita responsabilidade... mas o melhor é q sou reconhecida pelo q faço e pelo q esforço... pra esse ano tracei muitos planos... um deles era de resolver de vez esse problema emocional de nao gostar de verdade de ninguem... e isso se resolveu mais rapido do q eu esperava... outra coisa é o meu carro que quero cmprar no fim do ano... farei tb um curso de imersao no exterior... mas tb ficara pro fim do ano... resolvi que em 2010 quero planejar um BB hehe resolvi também q neste ano darei prioridade a mim mesma... deixarei de lado td q possa passar por cima de minha integridade como pessoa... quero reafirmar minha posição... sou uma mulher muito forte e decidida nao posso deixar q nada atrapalhe ou coloque isso em duvida...

Acho q pra um primeiro post até q escrevi bastante... esse Lay quem fez foi minha amigona Ericka q adoro demais... ela me deu faz tanto tempo... mas nao consegui voltar pro mundo blogal... mas agora eu voltei!!!

Beijos cheios de saudades!!!!

Postado por Carol às 13:26



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei



Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>