31 agosto 2006

BOA TARDE !!!

Quase que eu nem venho atualizar hj rsrsrs de tão corrido que foi o meu dia... imaginem só que depois de 3 deliciosos dias traalhando no conforto de minha casinha... em cima da cama coberta de vários endredons e comidinhas da mamãe, eis que tenho que vir trabalhar no escritório... meu cérebro nao acompanhou ele não tava intendendo nada as 05:30 da manhã... mas tuuuudo bem... o importante é que não posso reclamar e que meu dia esta sendo altamente produtivo rs

As 7h eu ja estava pendurada no metro... mas nem reclamo sabe... pq sei q muitos la dentro estavam pendurados procurando emprego!! Mal cheguei e ja saimos... fomos conhecer o nosso novo local de trabalho... uhhhuuuu vamos sair da casa da chefa pra ir para um escritório... nao próprio por enquanto... mas ja é um canto próprio para trabalho rsrsrs pq por mais bacana q seja estar no ap da chefa... tem todo um lado de se tirar a privacidade de todos... dela e dop marido principalmente... enfim... vamos ter uma sala com um canto nosso em um prédio comercial da Rua Augusta... muito bacana!! Adorei o lugar... as pessoas que estão no mesmo escritorio que nós são super gente boa e com o astral la em cima!! Sinto que nos daremos bem!! Depois eu e a chefa fomos almoçar em um restaurante de frente... eu achei meio caro... mas nossa que delícia... eu pedi um tal de "Bombon" que nada mais é que um big mega hamburguer caseiro no prato e o detalhe mal passado como eu gosto com mais dois acompanhamentos... hmmmm que maravilhoso!!! Tudo isso só contribuiu pra aumentar ainda mais a minha felicidade que hj parece nao caber dentro de mim... td isso pq ontem a gira foi maravilhosa e tivemos boas e enormes notícias... ganhamos muita coisa pro novo terreiro que vai começar... moveis... fogão... descontos... entre várias outras coisas... ou seja nosso centro esta mais do que abençoado e aprovado por Deus... e preciso corrigir uma coisinha o nome é CEU (Centro de Estudos da Umbanda) - Aruanda Sagrada. E outra novidade... consegui desenhar a cabocla também!!! Aeeeee ja é a segunda entidade que consigo desenhar... pra quem não sabe a grande parte da minha mediunidade se deve ao fato de eu conseguir ver as entidades... yessss i see dead people... e eu estou aos poucos desenhando as entidades do terreiro... e vou scanear pra vcs verem!!!
Gozado né... sou espirita desde pequena... e acredito q essa seja uma das primeiras vezes que menciono tais fatos no blog... mesmo ele tendo ja quase dois anos de existencia (entre os tres ja criados)... acho que isso é explicado por eu ter maior liberdade de expressão nesse... não ter obrigação de relatar fatos referente a dois... enfim... estou muito feliz com isso também.... tenho recebidos visitas diversas e visitado muitos blogs interessantes... estou adorando esta nova fase!!!

O Famoso Mini Flash Back Gigante ainda não saiu... mas um dia ele sera escrito hahahahaha gentem hj no metrô eu presenciei uma conversa típica... foi engraçado... vou colocar aqui entenda que os "..." são exatamente isso apenas pontinhos rsrsrs nada foi dito rsrsrs:

- Ei moço da licença... (uma senhora acompanhava um sr muito idoso e aparentemente bem doente)
- Claro, claro... pode sentar...(o moço se levantou e o sr se sentou, a sra ficou ao lado do moço e começou o diálogo de doido...)
- É que ele tem...
- É hj em dia tem muita... ta loco viu...(morreu ai)

Pois é... e assim ficamos nós sem saber:

1 - o q de fato o sr tinha...
2 - o que sera que existe muita...
3 - alguem endoidou no final da conversa... sera que fui eu???

Brincadeiras a parte rsrsrs mas as 7h da madrugada pindurada no metro td é valido naum é?? rsrsrsrs
Beijos a todos e todas!!

Postado por Carol às 16:54



30 agosto 2006

OLA MINHAS LINDAS...

Hoje eu acordei bem disposta e feliz!!! Trabalhei em casa novamente... eita coisa boa e pra "piorar" eu consegui trazer o speedy pro quarto e passei o dia trabalhando em cima da cama beeem quentinha... hahahahaha

Outra coisa que esta me deixando de bom humor é que esta tudo dando certo la no centro... pra quem não sabe eu sou espirita e sempre frequentei um centro de umbanda e desde abril eu comecei a trabalhar e desenvolver minha mediunidade... e desde então trabalho toda segunda (gira de preto velho), quarta (gira de caboclo) e na última sexta do mês (dira de esquerda). Minha vida depois de muitos contratempos começou a se ajeitar... mas enfim... o pai de santo do terreiro acabou meio que abandonando o centro... e depois de muita conversa decidimos fechar este centro e abrir outro... começar do zero... alugamos outro salão e nos mudaremos na semana seguinte... então hj sera a ultima gira neste centro... estamos anciosos para a mudança... significa muito para todos os filhos de branco... o novo centro se chamara CEU - Aruanda Sagrada, a primeira gira sera dia 13/09, estão todos convidados... fica na Av. Serra de Botucatu, 379 - Tatuapé. Do antigo centro não levaremos nada... nem mesmo uma vela... entaum vai estar meio pelado nos primeiros dias... mas com certeza estara cheio de amor!!!

Gentem fiz uma coisa na segunda feira que ainda me rende boas risadas rsrsrs na segunda eu e o Le estavamos discutindo por um motivo besta... eu queria ir a um churrasco e ele disse q naum ia... ai a discussao começou... ai no meio de tudo eu percebi que estava perdendo e que estava ficando sem argumentaçao... nao pensei duas vezes... taquei a cabeça no travesseiro e me pus a chorar rsrs ai ele ficou meio desesperado e disse assim: "calma amor... num é pra tanto... eu te amo..." ai eu fui falando pra ele (com a cara ainda no travesseiro) "...vc nunca quer ir comigo nas festas..." so que tudo isso ainda chorando... ele pega e me fala isso: "calma amor... fica calma... eu te amo... para de chorar... assim eu num consigo te entender...."gente se num fazem idéia... me deu um acesso de riso... duia minha barriga... eu ria muito... mas td com a cabeça ainda enfiada no travesseiro... e ele achando q eu tava chorando mais ainda... foi ficando cada vez mais desesperado... e eu fui acalmando mas ate agora eu lembro escorre lagrima de tao engraçado que foi rsrsrsrs é meninas nada desarma um homen melhor do que um belo choro feminino ;-)

Bom meninas... é isso ai... beijos a todas!!!

OBS: Se der posto ainda hj o "Mini Flash Back Gigante" no Sr e Sra Momozinhos!!

Postado por Carol às 14:40



29 agosto 2006


Boa Tarde!!!

Estou muito feliz de poder estar novamente escrevendo... fiquei pensando em algo extremamente interessante e bacana pra dizer... mas infelizmente Deus não me deu o dom da palavra td bem fiquei com o do desenho hehehehe

Ontem eu passei boa parte do tempo entrando nos bloguinhos das minhas queridas amigas blogueiras... eu tinha uma relação de cerca de 45 blogs... entrei em todos... e pra minha tristeza desses todos apenas 1/4 estavam ativos e atualizados... fiquei realmente triste... e vi que eu acabei fazendo a mesma coisa com o meu.. abandonei... resolvi então não abandonar mais o bloguinho de casada... resolvi q irei continuar com ele... mas ao invés de escrever tooodos os dias escreverei quando algo de importante acontecer na minha vida a dois... ai passo por aqui e aviso a todos... o que acham?? E vcs acham q essa brilhante idéia partiu dessa cabecinha cheia de sono???? Naaaaaaummm rsrs foi da minha queridíssima amiga Éricka... hehe... aliás se for ver ela é praticamente a madrinha desse blog rsrsrs mas voltando ao assunto... os blogs foram febre... vieram e conquistaram a cabeça de muitos... blog pré-casamento tinha aos montes... e desses montes poucos ficaram... eu acabei ficando triste porque de uma forma ou de outra eu acabava me sentindo parte da vida de cada história... de cada acontecimento... de cada "novela de noiva" mas a vida é assim... e eu sei bem que a vida de casada é bem estressante e acaba tirando o pouquinho de tempo que todas nós tínhamos... vejam eu por exemplo... demorei quase um ano pra poder montar um blog novo hehehehe Algumas pessoas tenho no meu orkut e pelo menos tenho notícias por la hehehe

Bom aos poucos vou deixando tudo em ordem... e cada vez mais bonito pra vcs é claro rs, hj to meio dormindo ainda... fui dormir tarde... mas quero ver se coloco um "mini flashback gigante" do que me ocorreu nos últimos 6 meses, mas devo colocar la no "Sr e Sra Momozinhos" pq td tem mais haver com o que aconteceu no meu casamento... e depois passo aqui pra dar meu parecer pessoal de como foi tudo do ponto de vista "daqui de dentro" rsrsrs

Beijos minhas queridas!!!
OBS: Van ta chegandoooo só faltam 4 dias!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Carol às 13:35



28 agosto 2006

QUANTAS SAUDADES!!!!

Puxa quanto tempo que não escrevo em um blog... mas finalmente voltei!!! Sempre gostei de diário, agenda e afins.. blog é só uma extensão do que sempre gostei rs, começou com um blog de pré casamento... e no fim acabou de que o blog virou em um blog a dois... sobre dois... mas td acabou ali... muita coisa aconteceu e o blog morreu... e com um incentivo de uma amiga blogueira e de uma amigona do peito resolvi voltar ao mundo blogueiro... e sozinha... vou me deidicar a escrever o que me der na telha... dar atenção as minhas outras personalidades não somente como esposa... e como um todo que faz parte de mim... bom é isso, esse é o primeiro post de vários... espero que odos gostei da nova casa... esta meio que pelada... nada de links por enquanto pq tem muita gente do meu antigo blog q mudou de endereço... que simplesmente parou de escrever ou que não esta la... então eu vou aos poucos colocando tudo de novo.... senti muitas saudades!!!
Gostaram no new look??
Beijos

Postado por Carol às 15:53



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei


Agosto 2006
Setembro 2006
Outubro 2006
Novembro 2006
Dezembro 2006
Janeiro 2007
Fevereiro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Abril 2010


Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>