10 janeiro 2007

Finalmente meu primeiro post de verdade... do ano.... tanta coisa pra contar a vcs meus queridos.... que nem sei por onde começar hahahahaha Como foram de festas??? As minhas foram ótimas... depois do ano terrível q passei não poderiam ser melhores... bom vou começar pelo Natal... pela primeira vez fomos pra casa do meu irmão... gentem vcs nao tem noção da felicidade dele... era uma criança... me incubiu de fazer um papai noel tamanho real... em papel pra colar na parede... eu amo desenhar... sempre faço as decorações infantis das crianças... principalmente da minha afilhadinha linda.... qq hora posto algumas fotos pra vcs verem... voltando.... eu nao sou boa de desenho tamanho real... entao acabou saindo maior do q o normal... mas ficou lindo.... fui tirando fotos com a webcam pra vcs verem passo a passo... e depois de pronto consegui tirar umas fotinhas com a maq digital de verdade hehehehe querem ver??? Ai esta:




Ficou lindo ne??? O pessoal amou!!! O Natal foi perfeito... nos divertimos a valer... teve de um tudo... amigo secreto... papai noel... muuuuitooooo videoke hehehehehehe cantei ate as 05:30 da manha hahahahaha dia seguinte so por Deus q eu conseguia falar hehehehe o dia seguinte tb foi la no meu irmão.... nossa tava td uma delicia... e me matei de cantar td de novo hahahahahaha se vcs quiserem ver as fotinhas do natal vou colocar la no space hehehehe mas coloco algumas aqui... eu ate q passei a noite bem... apesar q a bonita aqui quis usar salto... ai tava td certo... mas qdo fui deitar parecia q eu tava gravida de 9 meses minha barriga ficou enorrrrmeeeee de tao inchada... mas tudo bem valeu a pena... hehehe
Essa é minha mamãe linda e meu sobrinho menor o Fellipe... no amigo secreto ele adorou ver os adultos brincando e toda hora esticava a maozinha e gritava:
- Escolhe eu... escolhe eu!!!
Ai minha mãe pegou um presente e disse q era ele q ela tinha tirado hahahaha ele ficou tão feliz mas tão feliz q deu gosto... ai a mamae disse pra ele falar umas coisas pra dizer q tinha me tirado q na verdade foi quem ela tirou de verdade... foi uma farra.... ele adorou!!!! Ganhei uma calça super linda doo jeito q eu queria hehehehe nem todo mundo tem o pivilégio de ter sido tirada pela mae hehehehehe



Essas são duas pessoas fundamentais na minha vida... não sei o q serria de mim sem eles... são meus alicerces... junto com a minha mãe linda... são meus amigos pra qq hora... minha irmã linda Rita e meu irmão lindo Fernando... fala sério né... papai e mamãe caprocharam pra valer hehehehe

Esse natal foi realmente perfeito... vou colocar mais algumas fotinhas... hehehe


Nessa outra fotinha todas estão lindas e sorrindo né?? Pois estão usando a técnica do "cacete" pois é pessoas... essa família é fogo tem até tecnica pra tirar foto hehehehe desculpa mas nós somos muito felizes assim hahahahahaha

Da esquerda pra direita: Simone, Sueli que é a minha cu mas q especial... uma amigona pra todas horas..., Tia Nena minha amiga secreta hehehehe e a Cidoca mãe da Su uma figura maravilhosa tb... tinha muito mais gente mas se eu for colocar foto de todos ja viu né... hehehehe




Essa é minha afilhada Gabriella que esta de rosa e minha sobrinha Laysla Luiza que esta toda "rebelda" hahahahahaha Duas figuras... como vcs podem ver minha família é linda né!!!


Na foto ao lado esta meu sobrinho Lucas e meu cu Dinael... e aqui embaixo não podia faltar pra completar a família mais maravilhosa do mundo a Larissa... mas se vcs forem reparar no cantinho adivinha quem ta de bicona na foto???
hahahahahaha

Sabe gentem no natal é tempo de festa... os adultos comem e bebem... se divertem... e as crianças esperam anciosas pelo presente e passam a noite grudadas neles né??? Certo??? Pode até ser mas adivinha quem se matou de brincar???


E agora a guirlanda mais fofa do mundo... hehehehehehe


Depois do natal veio o meu niversário hehehehe fiquei mais velhinha... Carol 2007 version 2.6 hehehe esse ano foi td de bom... nem acreditei na quantidade de pessoas queridas q se lembraram de mim... recebi ligações inesperadas... visitas mais do que queridas... sem contar na família mais linda do mundo né... e pra coroar com chave de ouro cvou colocar fotinhas tb ebaaaaa


Da esquerda pra direita: Gerson, Ju, pai da Ju, Cilene, Eliane e Camila. Na outra foto Seu Waldomiro, Dinale e João

Hilda, Gilberto, Vinícius e Claudia

Larissa, Maria Leticia e Gabi. Carol e Hilda.

Betinho, Fe e Carlos meu primo.

Silvia, Mauricio e Laysla

Tinham mais pessoas... mas não da pra colocar todos... faltou a Dna Cida... minha Madrinha, meu Padrinho.... o Lucas... o Fellipe... a minha prima linda Sheila e minha Cristiane, minha chefa Monica e sua filha Gabi.

Foi um dia inesquecível... amo todos vcs de coração...

Bom agora chega né... semana que vem vou colcar um retrospectiva do meu ano... e vou colocar fotinhas do fim do ano e mais um monte de novidades que tenho pra contar.... espero q as festas de todos tenham sido tão maravilhosas como foram as minhas... cheio de pessoas maravilhosas....

Beijos !!!!

Postado por Carol às 22:38



03 janeiro 2007

Devido ha um problema com meu pc so pude postar hj... esse texto ganhei de presente de um cara fera Ivan da Luz de amigo secreto...

Ivan desculpe por so poder colocar hj... adorei o texto e tenho certeza de q todos irão adorar...

Há poucos dias apenas e aquele renovado anseio de fim de ano por dias melhores parecia tão real desta vez! Parecia tão ao alcance das mãos. Como que anestesiados pelo contagiante clima de fim de ano, ajudamos a moldá-lo com nosso quinhão redundante de otimismo (forçado?), felizes pelos desejos de abraços e votos mútuos, fossem eles sinceros ou não. Mas... e agora?

E agora, quando temos os pés novamente firmes no chão, já limpo das rolhas de champanhe? E agora que, de novo, percebemos a realidade da face do mundo; e de nosso mundo? Despojados da hipnose dos shows pirotécnicos e ensurdecedores dos fogos de artifício, a pergunhta angustiante não cala: o quem nos trará o ano novo? Envolto por uma enorme quantidade de profecias místicas, econômicas, políticas, profissionais, etc., poderemos nos esforçar um pouco para, pelo menos prever, cada um o seu ano novo?: "O que nois reserva, pois, este ano novo?"

Não é difícil fazer previsões em relação à humanidade. Falo como espírita que sou, naturalmente. E digo que a humanidade continuará a colher os frutos amargos de sua prejudicial semeadura de séculos atrás- sempre com a oportunidade de se refazer, a cada momento. Crimes hediondos, doenças terríveis, desequilíbrios psíquicos e coletivos, crises políticas e sociais globais, descontrole econômico generalizado, múltiplas catástrofes da natureza (que, alertando, nos cobra), alterações climáticas incisivas, medo e insegurança disseminados por todos os quadrantes. Quem é criminoso, provavelmente continuará a sê-lo. E alguns se juntarão a estes. Os egoístas idem, os dissimulados idem, os inseguros idem, os infiéis idem, idem, idem. Tudo continuará, através da inacreditável, incompreenível desobediência coletiva às leis incontornáveis da natureza.

Quanto às previsões para cada indivíduo, para cada ser humano cujo espírito esteja consciente, o futuro só a ele pertence. Somente a ele e mais ninguém. Meu futuro me pertence! Cada um de nós moldamos parta si o próprio futuro, de acordo com a maneira que vivemos o presente. O ano poderá, portanto ser uma época repleto de luz- mesmo com algumas baixas luminosidades- ou de escuridão- com alguns relâmpagos a nos indicar que a luz sempre existirá para quem a procura. A responsabilidade da decisão é unicamente pessoal e intransferível.

Por isso, devemos nos cobrar ânimo e ação. Agir no agora, no presente! Se quero construir um belo ano (por que falar de um futuro distante?), é preciso reunir todos meus esforços para tal sentido. Talvez eu precise transformar ou intensificar algumas de minhas vontades e disposições interiores, o que deverá contagiar meus pensamentos, palavras e ações. O pensamento, mais purificado, a busca pelas palavras verdadeiras e o esforço pela ação correta, constituem o início da (re)construção que cada um de nós moldamos a nós mesmos! É preciso que descansemos das estafas intelectuais infrutíferas, nos libertemos das algemas dogmáticas e esqueçamos o misticismos ocultistas e pouco esclarecedores.

Não é fácil, e é desafiante, entretanto creio ser um caminho para formar um belo (futuro) ano novo. Boa vontade e perseverança. As pedras deverão ser encaradas como se tivessem sido lapidadas e colocadas por nós mesmos no tapete de nosso "destino", em decorrência do que outrora fizemos. Longe de nos incutir medo, tais pedras devem servir para que reconheçamos os erros que nos perseguem e refletir interiormente, prosseguindo sempre, para frente, colhendo novas aquisiçoes espirituais. Assim as pedras deverão, paulatinamente, diminuir de tamanho. Assim, mais forte ficamos a cada dia e a escalada se torna mais fácil, na medida direta de nossos esforços. A cada altura atingida, veremos melhor o que pode vir, aspirando maiores vôos; e o que já veio, formado por nossas próprias conquistas.
É que sem esforço próprio ninguém avança um milímetro sequer. Somente crer não basta para que alcancemos algo. É preciso compreender o que se crê. E depois, esforçar-se. Pelo esforço prórpio, temos condições de manter acesa a luz que trazemos dentro de nós e resistir aos vendavais purificadores. Aqueles que se dispuserem a apenas manterem seus espíritos mergulhados no sono da inanição, formarão para si um ano pavoroso, desenvolvendo cada vez mais uma incapacidade de se movimentar por si mesmos, e deixando mais difícil e longo a reversão do quadro quando caírem na real. Até lá, terão sua luz quase apagada já nas primeiras rajadas de vento...

O livre arbítrio, e seu desenvolvimento no uso contínuo e sincero, é a chave para nosso desenvolvimento. Por meio dessa dádiva, podemos escolher nosos próprios caminhos, colhendo aquilo que quisemos plantar. Formamos nosso próprio destino. Aí, não se trata de mais uma simples e somente resolução de ano novo, mas de uma decisão que abrange toda a nossa existência "inteira", pois o nosso futuro, noss destino, somente a cada um de nós pertence. Que esse novo ano seja então (talvez) o primeiro ano de uma vida completamente nova, integrada às leis da Providência. E será... se o quisermos!

Ivan Da Luz

FELIZ 2007 POVAO!!!
BJS

Postado por Carol às 13:31



 

Eu sou...

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças.
Uma mulher, esposa, filha, irmã, funcionária e amiga...
Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum...
Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade...
Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo...
Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e se decepciona muito...

Eu leio

ACIMA DE TUDO AMOR

ALEXANDRA

ALGO DIFERENTE

BARCA DO GUILHA

BLOG DA MAGUI

BOLSA DE MULHER

BONEQUINHO DE LUXO

CANTINHO APIMENTADO

CASAMENTO FELIZ

CHUTANDO O BARDI

CIDIÁRIO

CLAU´S BLOG

COISAS DA VIDA

CONGELADOR

CREPÚSCULO DOS DEUSES

CUMPLICES DE CORPO E ALMA

DESASSISTIDAS

DIFERENTEMENTE LINDA

DONA BARATINHA

FEITIÇO DE AFRODITE

FINAL FANTASY

JEITO LEVE DE JU

LOVING ME FOR ME

LULU ON THE SKY

MEU BANGALÔ

MEU MUNDO E ALGO MAIS

MICHA DESCONTROLADA

MINHA VIDA EM P&B

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

NECO-ROCK.NET

O FIM DA VÁRZEA

OLHOS DE ESTRELA

OLHOS DE MEL

PÉTALAS

PSYCOBLOG

PURA LUA

SOU ROMANTICA

SU, SIMPLES ASSIM

TELMINHA ESPOSA

TEMPLO DA SEDUÇÃO

TIMBRES DA ALMA

UMA DE NÓS

Links

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

Já desenhei


Agosto 2006
Setembro 2006
Outubro 2006
Novembro 2006
Dezembro 2006
Janeiro 2007
Fevereiro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Abril 2010


Coisinhas





Créditos





Image hosted by TinyPic.com


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





<BODY>